terça-feira, 29 de março de 2011

EXPLORADORES DO REI

Outra grande benção para os departamentos infantil e de adolescentes é a implantação do 3° destacamento do Brasil,dos Exploradores do Rei,Benção puraaaaaaa.
Participei do último acampamento e creio que não só eu mas todos quanto ali estiveram nos dias de carnaval acampando e explorando e descobrindo e rompendo barreiras jamais esqueceremos o que pudemos vivenciar ali.
As pessoas que conhecemos,já foi um presente do Senhor , a patrulha na qual fiquei comandando, de uma maneira especial  as meninas são demais e ficaram em meu  S2,elas são muito preciosas, faziam tudo muito bem com determinação exemplares,saimos daquele acampamento programando o próximo!!!
E que venha logo o próximo!!!
se você ainda não está engajado nos Exploradores do Rei procure seu líder nos adolescentes, ou do departamento infantil, ou fale com o comandante  geral o irmão Berto do bairro Mina do Mato.
olha só galera o grito de guerra da minha patrulha!
Visão águia o que que você faz?
 Eu oro  e leio a bíblia e expulso a satanás.
Visão águia qual é sua missão?
Ganhar almas pra Cristo e prega a salvação.
Patrulha dois quem são vocês?
nós somos exploradores do rei!
 demaais pessoal venha e participe  ainda temos muito a explorar e muitas trilhas a percorrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário